Quarta-feira, 2 de Março de 2011

Personagens - Nova fic

 

Selena Williams é uma rapariga de 16 anos que muda-se de Portugal para Los Angeles com o seu pai e com o seu irmão Nick, filha de pai americano e mãe portuguesa, infelizmente a mãe morreu. É super divertida e talentosa, toca muitos instrumentos e adora cantar. Normalmente está sempre sorridente e adora ajudar os outros.

 

 

Justin Bieber é um rapaz de 16 anos que vive em Los Angeles, tem três irmãos: Miley, Joe e Jake. É o rapaz da familia que tem mais talento. Não é muito inteligente mas é muito popular. É muito divertido e adora fazer desporto como basquetebol e futebol americano, é amigo dos amigos e é muito simpático.

 

 

Miley Bieber é uma rapariga de 15 anos que vive em Los Angeles, tem três irmãos: Justin, Joe e Jake. É muito talentosa, adora cantar e principalmente dançar, o seu sonho é entrar numa escola de dança. Muito brincalhona e divertida, adora implicar com os seus irmãos o que ás vezes faz com que ela fique de castigo.

 

 

Nick Williams é um rapaz de 17 anos que muda-se de Portugal para Los Angeles com a sua irmã Selena e com o seu pai, filho de pai americano e mãe portuguesa, infelizmente a mãe morreu. Adora cantar e tocar piano, mas também toca violino, mas só Selena e o seu pai o sabem porque ele acha que é embaraçoso. É muito divertido e simpático.

 

 

Joe Bieber é um rapaz de 18 anos que vive em Los Angeles, tem três irmãos: Justin, Miley e Jake. É um rapaz muito divertido e adora dançar. É muito inteligente e quer seguir medicina ou dança. É muito romantico mas ainda está á espera da rapariga ideal.

 

 

Jasmine Villegas é uma rapariga que muda-se de Atlanta para Los Angeles. Não tem irmãos e o seu pai morreu á dois anos, é seu sonho é ser uma dançarina profissional e tem muito talento para tal. É muito simpática e nunca pára quieta, vai tornar-se uma grande amiga de Justin e vai ajudá-lo no que poder.

by Emily Jones ♥ às 23:03
link of the post | favorito
De moms a 3 de Março de 2011 às 15:36
Pelas personagens mostra que a historia vai ser linda! xD


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

about me

search on my blog

 

archive

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

another posts

Personagens [boys]

Personagens [Girls]

Nova Fic

2º capitulo; divulgação; ...

1º capitulo; informações;...