Terça-feira, 12 de Abril de 2011

Capitulo 4- Ex-namorado

 

Miley

 

Entrei no meu quarto e deitei-me na cama. O meu telemóvel que se encontrava na mesa-de-cabeceira tremeu, estiquei o braço e peguei nele abrindo a mensagem. Era do Liam: «Podemo-nos encontrar? Preciso de falar contigo». Liam, é um rapaz da minha turma, e meu ex-namorado, acabei com ele depois de o ter visto a beijar uma rapariga, a Sarah, uma rapariga com os cabelos loiros que lhe dão quase até á cintura, pele morena e corpo quase de modelo, é do grupo das populares, assim dizendo, é rica e mimada, anda desde o inicio do ano atrás do meu irmão mas pelo que eu sei não conseguiu nada, foi rainha do baile apesar de quase ninguém gostar dela, ela trata todos abaixo de cão, é como se fosse rainha do país, muito irritante. Liam tem cabelo curto, os seus lábios são um pouco grossos, os seus olhos são da cor do mar e tem um sorriso branco e lindo. Toda a gente gosta dele, é muito mulherengo, quando comecei a namorar com ele todos me avisaram para ter cuidado, mas eu estava apaixonada ou pelo menos pensava que estava. Carreguei no responder: «Não tenho nada para falar contigo» carreguei no enviar. Fechei os olhos para ver se dormia um pouco mas ouvi mais uma vez o telemóvel a vibrar, outra mensagem do Liam «Mas eu tenho para falar contigo, a sério, é importante», carreguei mais uma vez no responder: «De certeza que não é muito mais importante que o beijo que deste á parva da Sarah» e carreguei enviar. Desta vez não fechei os olhos pois já sabia que esta conversa de mensagens ia durar. Passados uns minutos recebi outra mensagem dele: «Podemos nos encontrar para falarmos sobre isso?», suspirei, eu lá no fundo queria encontrar-me com ele e saber a sua parte, carreguei no responder «Encontramo-nos á porta do café Sunshine daqui a dez minutos», fechei os olhos, suspirei e enviei. Levantei-me e peguei na minha mala e nos meus pertences enfiando tudo lá dentro, tirei da cadeira o meu casaco e sai do quarto. Desci as escadas.

- Vou sair, não sei quando volto. – Disse saindo de casa.

 

+++

 

- Que queres? – Perguntei a Liam enquanto nos sentávamos num banco do jardim.

- Não me vais cumprimentar?

- Liam, não tenho tempo para isso, diz logo o que queres.

- Olha, eu quero que oiças a minha parte da história. Eu realmente beijei a Sarah, ela estava tão reproduzida e eu não resisti. Mas eu não gosto dela, ela realmente não me interessa nada, o que realmente me interessa és tu. – Aproximou-se de mim. – Eu quero que tu me perdoes, eu estou mesmo arrependido, cem por cento arrependido, mil por cento arrependido. Eu quero mesmo estar contigo, as outras não me importam, és a minha rapariga favorita.

- Liam, isto não um filme nem um livro romântico, isto é a vida real. Não é com essas palavras que me vais ter de volta, nem com um pedido de desculpas. O que tu fizeste não tem perdão e o pior de tudo. – Fiz uma pausa e suspirei. – O pior de tudo é que já me tinham avisado sobre ti, mas tu fizeste me cair nos teus braços, fizeste acreditar em ti com as tuas palavras amorosas e com as tuas musiquinhas idiotas. E isso não vai voltar a acontecer, porque não vou deixar, já não a primeira vez que isto acontece, não é a primeira vez que fazes isto a uma rapariga. E eu bem via, os olhares que mandavas ás outras raparigas só que fingia que não via nada, armei-me em ignorante e burra devido a uma estúpida paixoneta. Mas sabes que mais? A vida não isto, a vida não é estes namoros. Eu tenho mais que fazer do que ficar a sofrer por um rapaz que não me merece. – Levantei-me e o Liam faz o mesmo.

- Então é mesmo isso que pensas do nosso namoro? Chamas a isto uma paixoneta? Chamas ao meu amor por ti uma paixoneta? – Perguntou-me com as mãos nos bolsos das suas calças de ganga rasgadas e com os olhos fechados por causa do sol.

- Sim Liam é isso. – Fechei os olhos e suspirei, depois voltei a abri-los. – É isso.

- Miley. – Pegou na minha mão, um arrepio subiu-me até á cabeça. – Desculpa a sério. Eu sei que não acreditas em mim e vou-te deixarem pás. Masantes, deixa me saber se já não gostas mesmo de mim. – Pousou a sua mão direita da minha bochecha, aproximou-se de mim fechando os olhos e beijou-se. Desta vez, não senti nada, tudo o que senti foi tão frio e tão seco não quente e bom como tinham sido os nossos primeiros beijos. Já não sentia borboletas na barriga, já não sentia arrepios, já não me sentia protegida, já não sentia simplesmente nada.

- Pára Liam. – Afastei-me. – Já não sinto nada. Desculpa. – Peguei na minha mala, e sai de ao pé dele a correr.

 

--------------------------------------------------

Visitem esta fic http://onedirection.blogs.sapo.pt/ é uma fic, e está simplesmente LINDA! Visitem please +.+

 

by Emily Jones ♥ às 19:42
link of the post | give a star | favorito
36 comentários:
De M. a 12 de Abril de 2011 às 20:03
Visita já! http://blogskinsworld.blogs.sapo.pt/
Podes reservar BLOGSKINS adaptadas por nós!
Divulgas pff? Retribuo


De Beatrice @ a 12 de Abril de 2011 às 20:15
o liam é um parvo :c


De gone. a 12 de Abril de 2011 às 21:05
Adorei, estou a amar esta fic (:

Quer queridaaaaaaaaaa ! Obrigada por divulgares a fic :D


De sarapatrícia ♥ a 13 de Abril de 2011 às 20:57
ahah 8D
posta mais iris :'3
a miley acabou com o liam, yeeey 8D
beijinho*


De C;soares:O a 14 de Abril de 2011 às 10:26
Não sei, não posso dizer.


De maraft ♥ a 14 de Abril de 2011 às 11:26
obrigada querida (:
vou agora mesmo postar , passa por lá para ver (;
vou é começar a ler a tua fic *-*
beijinhos <3


De CarinhasPiqena a 15 de Abril de 2011 às 01:17
Estou a gostar muito da tua fic :D
Continua :)
Beijinho


De moms a 15 de Abril de 2011 às 14:01
Esta mesmo lindo! :)
Eu sei que não tenho comentado muito a tua fic e peço desculpa! Às vezes eu só leio muito tempo depois de teres postado! :S


De Love Hobbies a 15 de Abril de 2011 às 16:40
i love your fic


De Marta Morgado a 15 de Abril de 2011 às 23:30
AMEI AMEI AMEI AMEI. tens de me avisar quando postares o proximo ok ? xbb
(my story)
É claro que a Selena não tem culpa. Ainda bem que gostas-te ;D


give a star

about me

search on my blog

 

archive

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

another posts

Personagens [boys]

Personagens [Girls]

Nova Fic

2º capitulo; divulgação; ...

1º capitulo; informações;...