Segunda-feira, 27 de Junho de 2011

1º capitulo; informações; divulgações

Heeyy girls :) Obrigada por todos os comentários, vocês são umas QUERIDAS *-* Espero que gostem do capitulo :D Love ya (L)

 

Capitulo 1

 

- Uau, isto é fantástico. – Disse Nicholas Jerry Jonas ou simplesmente Nick, irmão de Selena Marie Jonas.

- É não é filho? – Disse Jeremy abraçando o filho. – Vamos recomeçar aqui uma vida. – Bateu na janela do carro preto. – Selena não vens ver a casa?

- Pouco me interessa. – Sai do carro com o capuz na cabeça. – Vou vê-la durante meses, infelizmente. – Fecha a porta com força.

- É a tua nova casa, portanto habitua-te. – Disse-lhe Nick enquanto ia buscar as malas.

- Como queiras. – Abriu a porta de casa e entrou. – Boa já está mobilada. – Subiu as escadas que se encontravam no corredor e subiu. Abriu a primeira porta da esquerda. – Não. – Voltou a fechá-la e abriu a primeira porta da direita. – Sim. – Entrou e fechou a porta. – O meu quarto é assim? – Suspirou. – Que merda. – Atirou a pequena mala que trazia com ela para cima da cama, pegou na carteira e tirou algum dinheiro e pô-lo no bolso das calças. Saiu do quarto, desceu as escadas e saí de casa. O seu irmão e o seu pai ainda lá estavam fora a conversar. – Vou sair. – Disse.

- Vais onde? – Perguntou o pai.

- Dar uma volta, ver as coisas, tenho de me habituar não é? – Disse suspirando.

- Volta cedo.

- Não prometo nada. - Começa a andar para o centro da vila, vê um café simpático e decide entrar e senta-se numa mesa ao pé da janela.

- Olá vai querer alguma coisa? – Pergunta um empregado.

- Eu quero. – Diz lendo a ementa. – Pode ser uma tosta mista e um sumo de laranja natural. – Olha para cima. – Um rapaz com o cabelo castanho claro, olhos cor também castanhos-claros, tinha uma camisa branca vestida e um avental na cintura com o nome do café, no canto direito da camisa encontrava-se uma placa com o seu nome escrito, Justin.

- É para já. – Sorriu e dirigiu-se ao balcão, passados cinco minutos Justin chegou e pousou a tosta e o sumo de laranja na mesa. – Aqui tem. – Voltou a sorrir. – És nova na vila?

- Hum hum. – Disse Selena sem ligar muito.

- Viste de onde?

- Canadá.

- A sério? Eu também. De que parte?

- Stratford.

- Eu também. Nasci lá. – Sorriu.

- Boa. – Sorriu e deu uma dentada na tosta.

- Se precisares de mais alguma coisa…

- Tu estás aqui eu sei. – Interrompeu Selena enquanto mastigava.

- Exacto. – Dirigiu-se mais uma vez para o balcão.

- Pouca sorte miúdo? – Perguntou Joseph Adam Villegas, ou só Joe, colega de trabalho de Justin.

- Pela maneira de falar parece ser mimada. – Diz pondo algumas chávenas de café em cima do balcão enquanto Joe as ia pondo no lava-loiça.

- Pois, parece que esta vila se anda a encher de ricos mimados.

- A quem o dizes. – Suspira e olha para o relógio. – Horas de me ir embora, tenho de ir para o ensaio da banda. – Diz enquanto tira o avental da cintura e mandando para cima de Joe. – Até amanhã. – Pega na sua mala e sai do café.

- Quanto é que é? – Pergunta Selena chegando ao pé do balcão onde se encontrava Joe.

- O que é que comeu?

- Uma tosta e um sumo de laranja natural.

- Portanto, são… - Mexe na calculadora. – 3 Euros e 25 cêntimos.

- Aqui tem. – Disse entregando uma nota de cinco e começando a andar para fora do café.

- Olhe o troco. – Grita Joe.

- Pode ficar com ele.

 

*****

 

. Cheguei. – Anunciou Selena ao entrar pela porta da frente de casa e indo rapidamente para o seu quarto. Quando lá se encontrou já lá estavam as suas grandes malas pretas com as suas coisas. – Vamos lá arrumar isto. – Selena começa a arrumar as suas coisas nos armários e na casa de banho.  – Já está. – Deita-se na cama e tocam á campainha.

- Selena importaste de ir lá? Estou a tomar banho. – Gritou Nick da sua casa de banho.

- O pai?                                                                                                                        

- Saiu.

- Fixe. – Suspirou e sai do quarto dirigindo-se á porta de casa, tocam mais uma vez á campainha. – Já vai. – Disse abrindo a porta.

- Olá. – Disse a sorrir a pessoa que tocou á campainha.

- Precisas de alguma coisa? – Perguntou Selena bruscamente.

- Não. – Sorriu. – A minha mãe pediu para vir entregar este bolo de boas-vindas. – Respondeu o rapaz que atendeu Selena no café simpático da vila.

- Oh, desculpa.

- Não faz mal. – Sorriu. – Toma aqui o bolo. – Entrega-lhe o bolo.

- Obrigada. – Sorri.

- De nada. Adeus. – Justin sorri e vai-se embora.

- Nick, temos bolo. – Grita Selena fechando a porta.

- De quem? – Pergunta chegando á sala.

- De uns vizinhos.

- Não os deixaste entrar?

- Devia? – Disse passando o dedo pelo bolo.

- Hum… Sim.

- Porquê?

- Porque é um sinal de agradecimento. – Disse enquanto tirava o bolo das mãos de Selena.

- Pensava que o sinal de agradecimento era “Obrigada”

- Esquece, contigo, nem vale a pena.

 

*****

 

- Então e eles gostaram do bolo? – Perguntou Pattie mãe de Justin.

- Não sei, mas acho que sim. – Disse enquanto punha o prato na mesa. – De qualquer das maneiras, fomos bem-educados. – Sorri. – E também já sabes como é esta gente rica, não agradecem por nada, e se agradecem é um agradecimento falso. – Disse dando um beijo na testa da mãe.

- Não sejas assim Justin. Eles são pessoas normais e uns vizinhos normais.

- Espero que sim. Agora as pessoas ricas andam se a mudar para aqui e eu não gosto nada disso.

- Desde que não te metas em confusões.

- Se vierem para o meu lado.

- Justin Dew Bieber. – Disse Pattie olhando para ele.

- Estou a brincar mãe. – Sorri.

- Então como é que vai a banda e o trabalho?

- Vai tudo muito bem.

- Algum concerto para breve?

- Ainda não, mas ainda temos poucas músicas portanto ainda vai demorar.

- Estou ansiosa para ir a um concerto teu.

- E eu estou ansioso para fazer um.

- Já pensaste em participar no concurso de talentos da vila?

- Já pensei nisso, mas não sei.

- Devias tentar filho, pode ser que lá esteja alguém da indústria da música.

- Duvido imenso.

- Mas promete-me que vais pensar melhor nisso.

- Prometo mãe. – Sorri. – Agora vem lá jantar.

 

 Informação

 

Heey queridas :)

Eu e a Cat criamos um grupo no msn chamado "Blogguers *-*". O objectivo disto é adicionarmos imensas blogger e depois falarmos todas no msn :) Portanto se alguém quiser entrar no grupo é só deixar-nos o e-mail e nós adicionamos, depois quem quiser adiciona mais blogguers ao grupo :D

 

Divulgações

 

www.afonsoandreia.blogs.sapo.pt ; http://nileybeforethestorm.blogs.sapo.pt ; http://lostinillusion.blogs.sapo.pt/


 

by Emily Jones ♥ às 21:48
link of the post | give a star | favorito
44 comentários:
De Account Killer a 27 de Junho de 2011 às 22:12
Ai que lindo *O* quero mais XD
i.sns@hotmail.com -> ceninha dos bloggers :o XD
Tá muito giro *w*


De Account Killer a 27 de Junho de 2011 às 22:13
No no tu u.u


De Little Miley a 27 de Junho de 2011 às 22:19
Ahh, adorei!
Vou amar esta fic!
Estou super ansiosa pelo proximo! :)
Bjs


De BiiGuerra a 27 de Junho de 2011 às 22:20
a Bii gosta muito deste capítulo *-*
mais , eu tenho sempre a primeira opinião, hihi :P
eu já tou nesse grupo, porque sou chiquee , ahahah
xoxo , Bii


De мιηηιє Deяανιη Acкℓєs ♥ a 27 de Junho de 2011 às 22:29
adorey
beijinhos


De newjerseystory ♥ a 27 de Junho de 2011 às 22:31
É claro que gostei e deste primeiro capítulo igualmente!!
Posta rápido!!
Beijinhos New Jersey Story <3


De Giovanna a 27 de Junho de 2011 às 22:32
Adorei!!!!Mal posso esperar pelo proximo!!!
xoxo


De Matilde a 27 de Junho de 2011 às 22:54
adorei o capitulo *.*


De Laah*-* a 27 de Junho de 2011 às 23:39
Ai que lindo
muito bom
comenta nos meus blogs por favor
beijos


De Vm. a 27 de Junho de 2011 às 23:56
TU MATAS !!
Ainda só vai no 1ºCapítulo e tu já me pões assim?
Nem sei explicar...está maravilhoso o Cap.
Continua assim...estou tão empolgada com o próximo capítulo ... posta o mais rápido possível !! Estou tão Empolgada! I´M HAPPY :)

Beijos,
StrangeMonster


P.S.: Se continuares a escrever desta maneira eu tenho um AVC ou assim em menos de 1 mês...


De Vm. a 27 de Junho de 2011 às 23:56
*TU MATAS-ME !!


De Emily Jones ♥ a 28 de Junho de 2011 às 01:27
Aí rapariga nem sabes o quanto eu amei o teu comentário :D
ahah
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA :D
Eu também " HAPPY" por teres gostado *-*

ly @


give a star

about me

search on my blog

 

archive

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

another posts

Personagens [boys]

Personagens [Girls]

Nova Fic

2º capitulo; divulgação; ...

1º capitulo; informações;...