Quinta-feira, 3 de Março de 2011

Capitulo 1- Mudanças

Antes de tudo, queria agradecer a todos que comentaram o post das personagens, e por isso vou divulgar os blogs delas :)

 

C;soares:O

Lo

New Jersey Story

PrettyKey

sp ♥

Teresa (:

Just Breathe

Lili

annie ♥

carollautnerstories

Giovanna

 

Espero que gostem do capitulo :) Well, boa leitura :D

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Selena

 

- Selena. - Sua mão pousou sobre as minhas costas e abanou-me – Acorde menina, tem de se levantar, já se faz tarde. – Abriu os cortinados laranjas, donde o sol apareceu fortemente, um pequeno raio apareceu na minha cara começando a aquece-la, tapei-a com os lençóis. – Menina, não adormeça, assim vai perder o avião. – Dirigiu-se a mim e destapou-me gentilmente a cara.

- Ainda bem. – Voltei a tapar-me com os lençóis.

- Não seja assim, vai correr tudo bem, Jesus estará sempre consigo. – Voltou a destapar-me gentilmente a cara e pousou a sua mão no meu cabelo encaracolado. – Rezarei dois Pais-nossos para que tudo corra bem. – Fez um pequeno sorriso. Ri-me. – De que se ri menina?

- Das suas palavras, era tudo muito melhor se eu acredita-se nelas, não é verdade?

- Tem toda a razão, mas ainda tenho esperança que a menina vá um dia a acreditarem menino Jesus.– Tirou a sua mão do meu cabelo e sorriu mais uma vez. – Vá, levante-se, o seu pai está á sua espera lá em baixo. – Levantou-se e olhou-me com os seus pequenos olhos azuis. – Vou ter muitas saudades suas menina. – Nos seus olhos as lágrimas começaram a aparecer.

- E eu suas! Mas quando chegarmos lá em baixo, despeço-me melhor de si.

- Está bem! Despache-se que agora tenho de ir chamar o seu irmão. – Saio do meu quarto fechando a porta devagar para não fazer muito barulho. Tirei os lençóis de cima de mim, sentei-me na cama e esfreguei os olhos com as minhas mãos, calcei as pantufas castanhas e peludas e levantei-me. Fui até ao quarto de banho, dirigi-me á banheira, liguei a água quente e de seguida um pouco da água fria. Despi o pijama que os meus avós me deram, tirei a roupa interior e agarrei no meu fio de outro com a frase “Music” em diamante, a minha mãe dera-mo antes de morrer, entregou-mo dizendo “Ela está sempre connosco e eu estou sempre contigo”. A minha mãe, Lisa, era uma excelente cantora e dançarina tal como o meu pai, Charlie, conheceram-se nos Estados Unidos, ambos foram contratados para um casamento e foi amor á primeira vista, após a canção, cantada pelos dois, dançaram ao ritmo de uma música do grande cantor Robin Williams.

Entrei na banheira, deixei a água quente escorrer-me pelo corpo e pelos cabelos. Passei pelo meu corpo o gel de banho e pelo meu cabelo passei o champô. Voltei a passar-me por água. Desliguei-a. Sai da banheira, peguei no roupão, vesti-o e peguei numa toalha e sequei o cabelo.

Sai do quarto de banho, tirei de cima da cadeira a minha roupa anterior e vesti-a, peguei nas calças de ganga claras justas, na camisola curta castanha clara e na camisa também castanha e vesti-as, deixando a camisa aberta, calcei as botas castanhas e pôs o meu relógio roxo de marca no pulso. Dirigi-me mais uma vez ao quarto de banho e voltei a secar o cabelo com a toalha depois, penteei-me mais ou menos com os dedos pois o pente já estava guardado na mala. Sai do quarto de banho, arrumei mais ou menos o quarto. Fui até á varanda, inspirei profundamente, voltei a entrar no quarto, passei aos mãos pelas paredes brancas, parei numa parte onde lá estavam riscos de canetas, ri-me, a minha mãe ficou chateadíssima quando eu fiz aquilo, acho que tinha três anos. Andei mais um bocado e parei numa parte em que o chão estava riscado, voltei-me a rir. O meu pai quando fiz dez anos, foi até ao meu quarto e deu-me a minha primeira viola, era linda, deixei-a cair ao primeiro momento e riscou o chão. Andei mais, lembrei-me nos momentos em que as minhas amigas vinham dormir cá a casa, falávamos de rapazes, cantávamos e dançávamos em cima da cama, era fantástico. Peguei na mala e abri a porta.

- Adeus. – Mandei um beijo a sai. Desci as escadas devagar, nas paredes já não se encontravam as fotografias antigas, tudo parecia vazio. Fui até á sala, onde se encontrava o meu pai.

- Filha. – Chamou-me. Aproximei-me dele e abracei-o. – Estás linda. – Deu-me um beijo na testa, olhou para um espaço vazio onde antes de encontrava o sofá e riu-se.

- De que se ri pai? – Perguntou o meu irmão chegando á sala.

- Das recordações. Antes de receberes a tua primeira viola, fingias que sabias tocar na minha e sentavas-te no sofá a cantar com a tua mãe. – Rimo-nos os três.

- Era engraçado. – Sorri.

- Doutor, já está tudo pronto. As malas já estão dentro do táxi.

- Obrigado, Maria. – Olhou para mim. – Vamos?

- Sim. – Fomos em direcção á porta, onde nos esperava Maria.

- Tem aqui o seu pequeno-almoço. – Entregou-me um saco de papel. – Tem tudo o que a menina gosta, incluindo o seu rebuçado de laranja. – Abracei-a com todas as minhas forças.

- Vou sentir saudades suas Maria. – Lágrimas começaram a correr pela minha cara.

- Menina, não fique assim. Também sentirei saudades suas. – As lágrimas já lhe corriam pela cara. Mexeu no meu cabelo. – Igualzinha á sua mãe. Os mesmos olhos, o mesmo nariz. – Sorri. – E o mesmo sorriso. – Abracei-a mais uma vez.

- Obrigada por tudo.

- Ora essa menina. – Os seus lábios finos tocaram na minha testa. – E o menino já está tão grande. Está tal e qual o seu pai, de feitio e tudo.

- Ora essa Maria, e sou um pouco mais bonito. – Abraçou Maria. – Vou sentir muitas saudades suas.

- Eu também menino, tome também aqui o seu pequeno-almoço, é para o comer todo. – Riu-se. – Doutor, tome bem conta de si.

- A Maria já me conhece á muito tempo, sabe que eu fico sempre bem.

- Lá isso é verdade, mas nunca se sabe. – Abraçou-o. – Vá, agora vão lá.

- Adeus Maria. – Dissemos os três e saímos. Entramos no táxi.

- É para o aeroporto, certo? – Perguntou o motorista ao meu pai.

- É sim. – Respondeu. O motorista arrancou em direcção ao aeroporto.

Já lá encontrados, o meu pai pagou ao motorista e tiramos as malas. Fomos em direcção a uma pequena fila, esperamos cerca de dez minutos.

- Bom dia. – Cumprimentou-nos a senhora atrás do balcão a sorrir.

- Bom dia. Charlie Williams, se faz favor.

- Só um momento. – Mexeu no computador e imprimiu os bilhetes. – Aqui tem, chegaram um pouco acima do tempo, as pessoas já começaram a entrar no avião, mas ainda vão a tempo.

- Está bem. – A Senhora entregou-nos os bilhetes e os autocolantes para as malas. Vá, meninos, dêem cá as malas. – Entrega-mos as malas ao nosso pai e este pôs-lhes os autocolantes e entregou as malas.

- Obrigada e uma boa estadia. – Disse-nos a senhora com um sorriso.

- Obrigada. – Agradeceu o nosso pai.

Rapidamente, fomos para o avião, entregamos os bilhetes e sentamo-nos. Infelizmente o nosso pai sentou-se num sítio diferente do nosso. Encostei-me á cadeira e pôr o cinto, ouviu-se a senhora a dizer “Bom dia! O avião de destino a Los Angeles, irá partir dentro de momentos, por favor ponha o cinto de segurança. Obrigada.” Los Angeles, o sitio para onde vamos viver e o local onde o meu pai nasceu. Eu sei que é o sonho de qualquer adolescente, mas ir para lá sozinha não tem assim tanta piada. Olhei para o meu irmão, Nick, apenas um ano mais velho do que eu, ele também não estava com uma cara muito contente. Ao saber que estava a ser observado, ele olhou para mim e sorriu, mas ao ver que eu não sorria, pôs o seu braço á minha volta e eu pôs a minha cabeça no seu ombro.

- Vai ficar tudo bem. – Sussurrou-me ao ouvido e deu-me um beijo na testa.

- E se não ficar?

- Vai ficar, afinal somos os Williams, ficamos sempre bem. – Sorriu. – Vá, anima-te.

- Vou tentar. – Enrosquei-me mais um bocado a ele e fechei os olhos.

 

 

by Emily Jones ♥ às 21:30
link of the post | favorito
De Pretty a 4 de Março de 2011 às 22:58
De nada querida!! (:


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

about me

search on my blog

 

archive

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

another posts

Personagens [boys]

Personagens [Girls]

Nova Fic

2º capitulo; divulgação; ...

1º capitulo; informações;...