Sábado, 12 de Março de 2011

Capitulo 1 (Parte 2)

Desculpem desculpme desculpem a demora :$ Quero agradecer a TODOS pelos comentárioas, vocês são um MÁXIMO *o* Well, desculpem se estes capitulos são um pouco secantes mas apartir do 3º capitulo, vai haver muitas mais falas :)

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

 

Selena

 

- Selena acorda! – Sussurram-me a ouvido. Esfreguei os olhos com a mão e olhei para cima.

- Já chegamos? – Perguntei ensonada.

- Sim! Anda, vamos sair do avião. – Ele levantou-se, eu tirei o cinto e levantei-me também. Fomos na mesma direcção que as outras pessoas e saímos do avião. – O pai? – Perguntei, pondo a mão na cabeça.

- Não sei. – Levantou a cabeça. – Está ali ao fundo, vamos. – Fomos a correr na direcção do nosso pai.

- Ah meninos, estão aqui. Vamos buscar as malas?

- Sim, vamos. – Disse-lhe a sorrir.

- Ah, assim gosto mais princesa. – Deu-me um beijo na testa. Andamos por um corredor, e no fim desse corredor, haviam placas a indicar-nos o caminho. Descemos umas escadas rolantes, e lá em baixo, vimos então, o tapete com as malas de todos os passageiros. Ficamos quinze minutos á espera até já termos os três as nossas malas. De seguida, descemos mais umas escadas e saímos do aeroporto. Ali já era noite, olhei para um grande relógio que se encontrava no cimo do aeroporto, eram três da manhã. Á nossa espera estava lá um carro preto com um motorista, o nosso pai disse para entrarmos enquanto ele ponha as malas do porta bagagens nós assim o fizemos. De seguida, o meu pai entrou no carro e motorista arrancou. Entramos num bairro agradável mas com poucas casas. O motorista parou na casa número cinquenta e três, o meu pai abriu a porta do carro e saio, eu e o meu irmão olhamos um para o outro e seguimo-lo. O pai entregou-nos as malas e dirigimo-nos até ao portão da casa, onde o meu pai o abriu cautelosamente, fomos até á porta de casa e ele abriu-a. A primeira coisa que vimos foi a sala, estava linda, o meu pai tinha comprado uma nova mobília e era giríssima. O sofá era espaçoso e grande, á sua frente tinha uma mesa de vidro com revistas lá em cima e um pouco mais á frente, estava a televisão plasma pendurada na parede, ao lado estava um pequeno “palco” com um piano, e de lado várias guitarras e violas penduradas na parece. No outro lado do plasma, estava um móvel, com vários tipos de consolas e jogos. Atrás do sofá ao pé da parede, estava uma mesa de jantar com velas por cima para enfeitar. Depois, havia umas portas de vidro numa das paredes, que provavelmente davam acesso ás traseiras da casa.

- Então? – Perguntou-nos o meu pai.

- É linda. – Disse-lhe enquanto o abraçava.

- Concordo.

- Querem ir ver as traseiras?

- Claro pai. – Respondeu o meu irmão.

- Então, vamos!

Andamos até ás portas de vidro e abrimo-las, saímos de casa. Descemos umas escadas, até a um grande espaço de relva bem cuidada, o meu pai carregou num botão que se encontrava junto á parede e a uma pequena porta. As luzes á volta da piscina e do jacuzzi acenderam-se. Viu-se arbustos e mais á frente um murro branco que dividia a nossa casa com outra casa. O meu pai chamou-nos e apontou para a garagem. Pôs a sua chave na fechadura de uma pequena porta. Entramos e vimos dois carros giríssimos, um cinzento e outro preto. O cinzento tinha na parte da frente duas as letras brancas “SW” na parte da frente e o preto tinhas as letras "NW" também a branco na parte da frente. O meu pai tocou-nos no ombro e ambos olhamos para trás, ele tinha duas chaves na mão.

- O cinzento para a Selena e o preto para o Nick. – Rapidamente, agarramos nas chaves.

- Obrigada pai. – Dissemos e abraçamo-lo.

- De nada. – Sorriu. – Querem ver mais? – Dizemos que sim.

O pai abriu-nos outra porta, entramos e subimos umas escadas, fomos dar outra vez á sala.

- Agora, podem subir, vão ver os vossos quartos.

Eu e o meu irmão subimos as escadas, demos com um corredor.

- Qual é o teu, e qual é o meu? – Perguntou-me o meu irmão.

- Não faço ideia.

- Está. – Abriu a primeira porta do lado esquerdo. – Este é o teu. – Abriu a primeira porta do lado direito. – E este o meu. – Cada um entrou no seu quarto.

O meu quarto era lindo e grande. Tinha três paredes brancas e uma cor-de-laranja. Tinha uma cama de casal no meio do quarto coberta por lençóis brancos e o coberto também laranja. Tinha um armário “colado” á parede castanho, havia uma televisão plasma á frente da cama “colada” á parede. Depois ao seu lado, havia uma secretária branca com um portátil e junto a si uma cadeira com rodinhas também branca. Havia uma varanda tapada por cortinados cor-de-laranja. Fui até lá e abri as portas de vidro, havia um pequeno “puf”junto á parede da varanda. Olhei para o céu e vi as estrelas.

- Tenho saudades tuas mãe.

Quando olhei para o lado, vi colada á parede um papel que dizia “experimenta a segunda porta á direita”. Sorri e sai da varanda e também do meu quarto. Entrei na segunda porta á direita e um grande sorriso formou-se na minha cara. Vi uma pequena sala com um piano, várias violas coladas á parede tal como na sala, e de lado vi uma bateria. Encostada á sala havia um sofá espaçoso e ao lado um “puf”. Na parede estava um grande ecrã ligado a um monitor de computador. Por ultimo, na parede, estava escrito em grande e em letras azuis “Music Room- Selena Williams”. Fui a correr até á sala, o meu pai estava lá, sentado no sofá. Fui a correr e atirei-me para cima dele.

- Obrigado, obrigado, obrigado! É o MELHOR pai do mundo. – Dei-lhe um grande beijo na bochecha.

- Eu sei que sou. Vá agora vai lá dormir, porque já são quatro da manhã. O teu irmão já está deitadinho.

- Está bem pai. Boa noite.

- Boa noite princesa.

Subi as escadas, entrei no meu quarto e deitei-me na cama, não me apetecia mudar da roupa para o pijama, amanhã arrumava tudo. Fechei os olhos com o sorriso na cara.

 

 

by Emily Jones ♥ às 13:12
link of the post | give a star | favorito
25 comentários:
De Matilde a 12 de Março de 2011 às 13:54
Está lindo, amei +.+


De Catie ♥ a 12 de Março de 2011 às 16:26
Amei *o*
Quero mais :33


De C;soares:O a 12 de Março de 2011 às 17:07
que acsa gigANnte , perfeita e linda!


De Fic The Climb a 12 de Março de 2011 às 21:09
LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO , LINDO, LINDO LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO , LINDO, LINDO LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO , LINDO, LINDOLINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO , LINDO, LINDO LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO , LINDO, LINDO
Posta rapido, to muito ansiosa :)


Já postei o 19 capitulo, conto com o teu comentario :P
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

Kisses


De Cat a 13 de Março de 2011 às 01:07
oi, está fixe, gostei, passas no meu_?

www.lovestaylorlautner.blogs.sapo.pt

è um blog de fics taylena


De Marta Morgado a 13 de Março de 2011 às 01:27
Amei Amei mesmo !!!!


De ▲ máei a 13 de Março de 2011 às 11:36
gostei, está bonito *-*


De Fic The Climb a 14 de Março de 2011 às 23:23
Mais uma vez AMEI, AMEI, AMEI o capitulo ^^


Já postei o 20º capitulo , espero que visites e comentes:
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

Kissess.


De -MP a 16 de Março de 2011 às 22:07
Dá :D


De LoBieberƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ a 17 de Março de 2011 às 17:16
Olá já postei novo
Capitulo em "Uma História de Amr..."
http://ficsdalo.blogs.sapo.pt/
Bjks Lo<3


give a star

about me

search on my blog

 

archive

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

another posts

Personagens [boys]

Personagens [Girls]

Nova Fic

2º capitulo; divulgação; ...

1º capitulo; informações;...